Frota: Secretaria de Assistência Social ganhará mais um veículo

Braço do Norte vai ganhar mais um micro-ônibus. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 10, pelo prefeito Beto Kuerten Marcelino, que recebeu em seu gabinete o deputado estadual Ricardo Alba, autor da emenda impositiva no valor de R$ 200 mil.
Conforme o prefeito, o veículo será direcionado à Secretaria de Assistência Social, já que foi uma solicitação da secretária Gisely Heidmann Perin Meurer e sua equipe, representada no ato pelas servidoras Flávia Boing Beckhauser e Ana Cléia Alves da Silva (Luana).
Na oportunidade, o deputado foi presenteado pelo vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, com uma cesta de produtos da terra. Também participaram do encontro o empresário Arnaldo Meurer e o chefe de gabinete, Ramon Beza.