Habitação: Beto recebe secretário de Desenvolvimento Social, Claudinei Marques

Na manhã de ontem, terça-feira, 30, uma comitiva formada pelo prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, pela secretária de Assistência Social, Gisely Heidmann Perin Meurer, e pelo vereador Allan Lopes Prudêncio, esteve em audiência com o secretário de Desenvolvimento Social, Claudinei Marques e o secretário adjunto Daniel Netto Cândido para tratar sobre habitação. Hoje, quarta-feira, dia 31, foi a vez do secretário Claudinei vir a Braço do Norte para conhecer a estrutura do Município.
Segundo o prefeito, o secretário reafirmou o compromisso com o Município. “A Secretaria de Desenvolvimento Social está desenvolvendo um projeto para construção de unidades habitacionais, que deverá ser apresentado em breve. Pensando no futuro, Braço do Norte aguarda a conclusão do projeto do Estado para aderir, pois se trata de uma prioridade da gestão”, comentou.
Também participaram da reunião o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, a secretária Gisely e equipe da Secretaria de Assistência Social: coordenadora do Cras, Mariane Ristow, coordenadora do Creas, Janaini Camilo Pereira, e a assistente social Leonor Mendes, do setor de habitação, além dos vereadores Allan, Jacinto Perin, Reginaldo Demétrio e Rogério Uliano Rohden (Timeca).