Comitiva de BN reforça solicitações na Secretaria de Estado de Educação

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, esteve na manhã desta terça-feira, 20, em audiência na Secretaria de Estado de Educação, em Florianópolis.
Beto, que estava acompanhado da deputada Ana Paula da Silva (Paulinha), pela presidente da Câmara de Vereadores, Nívea Willemann Rocha, e pelo vereador, Allan Lopes Prudêncio, levou ao secretário Luiz Fernando Cardoso (Vampiro) duas demandas: o reforço da solicitação para a construção de quadras cobertas em escolas estaduais do Município e a possibilidade de transferência para o Município do Ginásio de Esportes Dorvalino Locks, no Rio Bonito.
As quadras cobertas também são uma solicitação do vereador Rogério Uliano Rohden (Timeca) e a reintegração do ginásio para utilização da comunidade, assim que for possível, do vereador licenciado e secretário de Infraestrutura, Marcos Antônio Pereira de Souza.
Conforme Beto, a conversa com o secretário foi animadora. “Em breve o Estado vai licitar cerca de 100 quadras cobertas e, com isso, esperamos que Braço do Norte seja contemplado. Também esperamos resultados positivos sobre o ginásio. Agradeço à deputada Paulinha, mediadora deste encontro por sua disponibilidade juntamente com sua equipe”, encerrou.