Braço do Norte se prepara para festividades de aniversário do município

Braço do Norte completa 55 anos no próximo dia 22 e para celebrar o aniversário do município, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, preparou um cronograma de atividades culturais e apresentações artísticas diversificadas. As comemorações que iniciam no dia 15, sexta-feira, se estendem até o próximo dia 24, domingo.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Murilo Bittencourt, os braçonortense comemoram o aniversário da cidade com uma programação cheia de opções. “Como nos outros anos preparamos uma programação voltada a todas as pessoas de nossa cidade, temos atividades para as crianças, jovens, adultos e idosos e atividades culturais, religiosas e shows. Queremos com isso, que todos os braçonortenses tenham a oportunidade de, de alguma forma, comemorar esses 55 anos de emancipação política”, explica Murilo.
Para o prefeito de Braço do Norte Vânio Uliano, a cidade comemora seu aniversário com grandes expectativas de desenvolvimento. “Braço do Norte é uma cidade que está crescendo muito e se desenvolvendo com qualidade. O nosso objetivo é promover o desenvolvimento sustentável, ampliar as estruturas e os serviços oferecidos à população, já conquistamos melhorias na área da saúde, educação, transporte e obras e em diversos outros setores. Muito ainda temos que fazer mas acima de tudo estamos trabalhando firmemente para proporcionar ainda mais aos nossos habitantes. Quero aqui deixar o meu convite a toda cidade, que todos para participem das atividades programadas para mostrar seu orgulho em ser braçonortense e dar um grande parabéns a nossa cidade”, finaliza o prefeito.