Ginásio Atílio Ghisi ganha piso moderno e seguro

O piso do Ginásio de Esportes Atílio Ghisi, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Braço do Norte, está passando por uma grande transformação.
Há poucas semanas, os tacos, antigos e já danificados, começaram a ser substituídos por um piso modular emborrachado em polietileno para quadra esportiva, mais moderno e seguro. O investimento, com recursos próprios do Município, é de R$ 160 mil.
O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, esteve no local na tarde desta segunda-feira, 14, juntamente com o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, e o diretor da CME, Pedro Baschiroto. “Viemos conferir a colocação do piso, que deve encerrar em breve e aproveitamos para decidir mais alguns detalhes, como pinturas e readequações. É possível que tenhamos novidades em breve”, encerrou Beto.