Inicia a construção das casas populares de Braço do Norte

Das 10 famílias atingidas pelos desmoronamentos no mês de março deste ano em Braço do Norte, quatro poderão passar o Natal em suas novas casas. Esta é a previsão da construtora, que iniciou na manhã desta segunda-feira, 26, a construção de quatro casas no bairro São Basílio.
O Termo de Convênio foi assinado pelo prefeito de Braço do Norte, Vânio Uliano, no dia 21, quarta-feira, em seu gabinete, entre a Cooperativa de Crédito Rural com Integração Solidária (CRESOL) e a Prefeitura. Outras seis casas serão construídas em breve.
Para o prefeito, as famílias, que ajudarão na mão-de-obra, devem estar em harmonia com os vizinhos. “Vocês são pessoas de bem e honestas. As famílias que aqui moram também. Nosso desejo é todos vivam em paz e que vocês valorizem as novas casas, aproveitando-as com saúde e sabedoria”, encerrou Vânio.
O ato teve também a participação de representantes da Cresol, do vice-prefeito Valberto Michels, das secretárias da Assistência Social, Francisca Leonel, da Família, Otília Meurer Dandoline e funcionários, além do proprietário da construtora.