Prefeito se reúne com enfermeiras dos PSFs e PAM

O prefeito de Braço do Norte, Vânio Uliano, esteve reunido na tarde de ontem, dia 22, com as enfermeiras dos Postos de Saúde da Família (PSFs) e Posto de Atendimento Médico (PAM), a coordenadora dos PSFs, Chrisler Wessler e a secretária de Saúde, Lúcia Teresinha Giordani Volpato.

O objetivo do encontro era conhecer melhor a realidade dos postos, para discutirem juntos as melhorias a serem feitas. “Precisamos mudar o conceito de atendimento público. As pessoas devem ser tratadas com muito respeito e carinho, devem ser ouvidas, vocês são o nosso elo com a população, por tanto precisamos da dedicação de vocês”, disse o prefeito.

Na reunião foram expostos os principais problemas dos PSFs e, conseqüentemente, suas possíveis soluções. “Tive uma grande oportunidade de me inteirar de certas situações que são vividas diariamente pelas enfermeiras. Com certeza faremos o possível melhorar tanto o atendimento quanto a as condições de trabalho. Em breve realizarei visitas aos PSFs”, finalizou o prefeito.