Sete servidores de Braço do Norte fazem treinamento de Portal de Convênios

A prefeitura de Braço do Norte enviou sete servidores para participar do curso de Portal de Convênios, que iniciou hoje de manhã, na Associação de Municípios da Região de Laguna – Amurel e prossegue até amanhã ao meio dia. É o município com maior número de participantes, dentre os inscritos. "Estamos preocupados em capacitar nossos servidores para que melhor possam desempenhar suas funções. Além desse objetivo, o servidor se sente estimulado quando recebe um treinamento", disse o prefeito de Braço do Norte, Vânio Uliano.
Além da secretária de Assistência Social, Francisca Leonel da Silva, a Quinha, participam do curso servidores dos setores da saúde, administração, esporte e família.
O curso é uma preparação dos municípios para a operacionalização do Portal de Convênios – Siconv. Ele capacita técnicos e servidores municípios para o credenciamento no portal de convênios, tornando-os aptos a fornecer informações e prestar auxílio aos seus municípios para uso do portal. O curso é voltado aos técnicos dos municípios responsáveis pela elaboração de projetos e pela alimentação do portal de convênios.