Idosos celebram Páscoa especial

Mais de 600 idosos dos grupos do Centro e do Bairro Rio Bonito fizeram uma celebração especial, hoje (5), no Centro de Convivência dos Idosos, pela passagem da Páscoa. Coordenados pelas servidoras das secretarias da Família e da Assistência Social e pelas voluntárias, o grupo fez orações e cânticos resgatando a importância da data para os cristãos. O vice-prefeito Valberto Michels e a esposa, Raquel, representaram o prefeito e primeira-dama, Vânio Uliano e Nicéia Vos Uliano. Além de Valberto e Raquel, as secretárias Francisca Leonel da Silva, de Assistência Social, e Otilia Meurer Dandolini, da Família, e voluntárias entregaram um ovo de chocolate a cada um dos idosos presentes. Os idosos também saborearam um lanche, que é servido em todos os encontros semanais. Na quinta-feira, com início previsto para o mesmo horário (às 13h30) é a vez dos idosos da localidade de Pinheiral comemorar a Páscoa em grupo.