Prefeitura entrega casas a desabrigados

A Prefeitura de Braço do Norte entregará nesta quarta-feira (7) seis das dez casas que está construindo para recolocar as famílias desabrigadas devido às chuvas de março de 2009. A entrega das chaves acontece às 18 horas, no Centro de Convivência dos Idosos do município. A solenidade contará com a presença do prefeito Vânio Uliano e das secretárias da Família, Otília Meurer Dandolini, e de Assistência Social, Francisca Leonel da Silva. Quatro casas ficam no Bairro São Basílio e duas no Bairro São Mateus. As outras quatro casas, que ainda não estão prontas ficam no Loteamento Custódio Sombrio.

O prefeito Vânio Uliano e a secretária Francisca Leonel da Silva visitaram as residências hoje (6) pela manhã. “Vocês estão de parabéns. Tô feliz por vocês, por que as casas ficaram muito boas”, disse o prefeito. Funcionários da empresa responsável pela obra trabalham durante todo o dia de hoje e de amanhã para fazer os últimos retoques.