Empresa de confecção se instala em Braço do Norte e seleciona 40 trabalhadores

Seguem até sexta-feira (06) as inscrições para seleção de 40 vagas para profissionais de corte e costura industrial para preencher a necessidade de uma empresa do ramo do vestuário, de Criciúma, que está se instalando em Braço do Norte. A indústria pertence ao empresário Luciano Fabris e vem a Braço do Norte depois de grande empenho de negociação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Murilo Bitencourt. As inscrições estão sendo feitas na própria Secretaria, das 13h30min às 18h. A seleção será feita posteriormente e o resultado será divulgado pela empresa e também pela Prefeitura de BN assim que tomar conhecimento do processo seletivo. A empresa se instalará num dos pavilhões do grupo Moldurart, no Centro. “Aos poucos queremos recolocar aquelas pessoas que perderam emprego e ao mesmo tempo estamos criando mecanismos para buscar a criação de novos postos de trabalho”, disse o prefeito Vânio Uliano.