Colaboradores da Educação participam de Curso de Formação Continuada

Colaboradores da rede municipal de ensino de Braço do Norte tiveram na terça-feira, dia 3, a segunda, das cinco etapas em que está dividido o Curso de Formação Continuada promovido pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Braço do Norte.
Professores, coordenadores, diretores, agentes de apoio, estagiários, serviços gerais e técnicos puderam conferir as palestras Experiências de trabalho com TDAH – Professora Liene de Fáveri, Oficinas de Texto: Palavras e idéias. Novo acordo ortográfico – Professora Geruza Goulart de Souza e Relação cuidar/educar – Professora Clésia Zapelini.
De acordo com a secretária da Educação, Cristini Kuerten Maia, cada colaborador se inscreveu no tema em que mais lhe agradava.
As próximas etapas ocorrem no dia 10 de novembro, terça feira, com as palestras A ética como tema transversal – Professor José Antônio Matiolla e Contação de histórias Professora Rosandra Hubbe. Já no dia 23 de novembro, segunda feira, Escola e Família – Palestra única Professor José Antônio Matiolla e, encerrando as etapas, no dia 26 de novembro, quarta-feira, Oficina de socialização de experiências – Secretaria da Educação.