Município ganha veículo de empresários

A Secretaria Governo e Cidadania (Planejamento) de Braço do Norte recebeu de um grupo de empresários da região um automóvel Fiat Uno 2010 Zero KM. Os empresários atuam numa linha de transmissão de energia no município e a doação faz parte de uma medida compensatória ambiental. Esse veículo será utilizado pelo Departamento de Planejamento para agilizar a fiscalização, tanto da referida obra, quanto em outras obras de interesse público municipal.“Foi uma negociação demorada e persistente, mas no final convencemos os empresários da necessidade da Prefeitura e da grande utilidade que o carro terá para nós”, diz o secretário de Planejamento, André Leandro Richter, responsável pela negociação com os empresários.