Prefeitura encaminha projetos para a SDR

A Prefeitura de Braço do Norte, através da Secretaria de Governo e Cidadania, protocolou, junto a 36ª Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Braço do Norte, três projetos solicitando recursos.

O primeiro, no valor de R$ 497.876,56, para a construção da ponte de concreto armado na comunidade de São José. O segundo é um projeto para renovação de frota, no valor de aproximadamente R$ 402 mil. Um levantamento realizado pela própria secretaria apurou que 13 carros acima de cinco anos de uso custam, de mão de obra e peças, anualmente cerca de R$ 27 mil.

Já o terceiro projeto protocolado se refere ao Sistema de Informações Geográficas (SIG), que fará a base cartográfica georeferenciada, no valor de R$ 300 mil.

Todos os projetos devem passar pela verificação técnica da SDR e pela aprovação do Conselho da SDR para depois ser enviado ao governo do Estado.