Voleibol de Braço do Norte classificado para estadual da Olesc

Encerrou nesta segunda-feira, a etapa regional da 15ª Olesc, em Braço do Norte. Atletas de 19 municípios disputaram três vagas em cada modalidade para a etapa estadual, que acontece em dezembro em Jaraguá do Sul. Braço do Norte conquistou duas destas vagas, no Voleibol Masculino e Feminino.

As finais aconteceram nesta segunda-feira, no voleibol feminino Braço do Norte entrou em quadra contra Forquilhinha, e apesar da derrota por 3 sets a 0, garantiu vaga para o Estadual da Competição.

No masculino nossos meninos entraram em quadra contra Santo Amaro da Imperatriz para mais uma final, com um placar de 3 sets a 0 para os visitantes, Braço do Norte conquistou o segundo lugar e também está confirmado na etapa estadual.

No futsal feminino e masculino, Braço do Norte fez uma boa campanha e mesmo sem garantir vaga para etapa estadual ficou com a 7ª e a 9ª colocação geral na modalidade. “O esporte é uma importante ferramenta de inclusão e de disciplina aos nossos jovens e adolescentes, temos nos empenhado para oferecer oportunidades em inúmeras modalidades aos jovens atletas de Braço do Norte”, salientou o prefeito Ademir Matos.