Funcionários de escolas municipais assistem palestra motivacional

Colaboradores do ensino fundamental da rede básica de ensino do município de Braço do Norte participaram na manhã desta segunda-feira, dia 8, de uma palestra motivacional.
Segundo a secretária de Educação, Cristini Kuerten Maia, a intenção é que os profissionais voltem ao trabalho com a energia renovada. “É muito importante que todos se sintam entusiasmados a voltar, repassar seu conhecimento aos alunos com vontade e amor. É o que esperamos de todos”.
A palestra ficou por conta do administrador de empresas André Topanotti. “Na pesquisa realizada no ano passado, um grande número de profissionais se disse interessado em ter palestras motivacionais”, completou padre Lenoir Stainer Becker, diretor de departamento.
Para o prefeito Vânio Uliano, que compareceu ao evento, a Secretaria de Educação será prioridade neste ano. “Sabemos que a deficiência da Secretaria de Educação não é de profissionais, mas sim estrutural. Duas escolas passam por reformas. Queremos fazer o melhor para Braço do Norte”.