Prefeito participa de reunião com representantes do Lado da União

O prefeito de Braço do Norte, Vânio Uliano, juntamente com a secretária de Saúde, Lúcia Terezinha Giordani Volpato, o secretário de Governo e Cidadania, André Leandro Richter e a vereadora Arlete Ramos, participou na noite de quinta-feira, dia 19, de uma reunião com uma comissão de moradores do bairro Lado da União.
Entre os assuntos em pauta estavam as ruas Expedicionário Luís Coan e Francisco de Oliveira Souza, a reforma do antigo PSF para abrigar a Centro Educacional Infantil, o campo e o PSF. “É importante escutar a comunidade, gostaria de ter tempo disponível para visitar todos os bairros sempre, mas muitas vezes não é possível. Todas as reivindicações serão analisadas e acredito que 2.010 será um ano bem melhor”, avaliou o prefeito.