Informativo Interbairros CME

Interbairros

Canastra Masculina
No dia 29 de Novembro Domingo, aconteceu no Pavilhão Municipal de Bocha a disputa da Canastra Masculina. Os resultados finais foram:
1º Lugar Vila Nova
2º Lugar Santa Paulina
3º Lugar Floresta

Canastra Feminina
No dia 29 de Novembro Domingo, aconteceu no Pavilhão Municipal de Bocha a disputa da Canastra Feminina. Os resultados finais foram:
1º Lugar Travessão
2º Lugar Lado da União
3º Lugar Nossa Senhora de Fátima

Dominó Masculino
No dia 29 de Novembro Domingo, aconteceu no Pavilhão Municipal de Bocha a disputa do Dominó Masculino. Os resultados finais foram:
1º Lugar Nossa Senhora de Fátima
2º Lugar Bela Vista / São Januario
3º Lugar Lado da União

Dominó Feminino
No dia 29 de Novembro Domingo, aconteceu no Pavilhão Municipal de Bocha a disputa do Dominó Feminino. Os resultados finais foram:
1º Lugar Lado da União

Voleibol Masculino
No dia 28 de Novembro Sabado, aconteceu no Ginásio Atílio Ghizi  a disputa do Voleibol Masculino. Os resultados finais foram:
1º Lugar Centro
2º Lugar Lado da União

Voleibol Feminino
No dia 28 de Novembro Sabado, aconteceu no Ginásio Atílio Ghizi  a disputa do Voleibol Feminino. Os resultados finais foram:
1º Lugar Travessão
2º Lugar Nossa Senhora de Fátima
3º Lugar Lado da União

Bocha Feminina
No dia 02 de Dezembro Quarta Feira, acontece no Pavilhão Municipal de Bocha a ultima rodada da Bocha Feminina, decidindo assim o titulo da modalidade e naipe. Os jogos iniciam as 20:00 com os seguintes confrontos:
Lado da União    X       Nossa Senhora de Fátima
Travessão            X       São José / São Mauricio.

Bocha Masculina

No dia 03 de Dezembro Quinta Feira, acontece Pavilhão Municipal de Bocha  a disputa de 3º e 4º  e a Grande Final da Bocha Masculina. Os jogos iniciam as 20h00m com os seguintes confrontos:
São José/São Mauricio   X     Vila Nova 3º/4º
         Floresta                            X     Lado da União 1º/2º

Futsal

No dia 04 de Dezembro Sexta Feira, acontece a disputa do 3º/4º lugares do Futsal Feminino e as Semi Finais do Futsal Masculino. Com os seguintes jogos:
Feminino                               Lado da União                    X    Nossa Senhora de Fátima 3º/4º
Masculino  (Jogo 32)            Vila Nova                            X    Floresta – Semi Final
Masculino  (Jogo 33)            São José / São Mauricio    X    Nossa Senhora de Fátima – Semi Final

No dia 11 de Dezembro Sexta Feira, acontece a disputa do 1º/2º lugares do Futsal Feminino, a disputa do 3º/4º e a Grande Final do Futsal Masculino. Com os seguintes jogos:
                              Feminino Pinheiral                          X     Travessão –                      1º/2º
Masculino Perdedor do Jogo 32     X    Perdedor do Jogo 33 –     3º/4º