Secretária intermedia subvenção para Rede Feminina

O empenho da secretária de Saúde e Saneamento de Braço do Norte, Lúcia Terezinha Giordani Volpato valeu a pena e a Rede Feminina de Combate ao Câncer foi beneficiada com subvenção. Por solicitação da secretária, a Rede recebeu uma subvenção do deputado Moacir Sopelsa, através da Fundação Nova Vida, de Florianópolis, na quantia de R$ 2 mil. O envelope com o cheque foi entregue pelo prefeito Vânio Uliano hoje à tarde à presidente da Rede, Valdete Volpato de Matos e à vice–presidente Marilda da Silva Wernecke. Vânio ressaltou a importância do trabalho da Rede para a saúde pública do município, especialmente para a saúde das mulheres, e lembrou que pretende criar em 2010 um programa de saúde para o homem, conforme anunciado ainda em seu plano de governo.