Vânio concede entrevista à Verde Vale

O prefeito de Braço do Norte, Vânio Uliano, concedeu nesta sexta-feira (25), uma entrevista ao apresentador do programa “Jornal da Manhã”, Luiz Antonio Brescianini da Rádio Verde Vale AM.

Na ocasião o prefeito respondeu a diversos assuntos abordados pelo comunicador como a desistência de Cristini Kuerten Maia do comando da pasta da Educação. O prefeito afirmou que esteve no coquetel no qual a secretária anunciou sua saída e explicou que Cristini saiu de férias, deixou claro que nunca aconteceu problema algum com ela e que se a mesma quiser voltar será bem-vinda. “Não tenho e nunca tive problemas com a Cristini, pelo contrário, tenho plena certeza do ótimo trabalho realizado por ela. Quero deixar claro que não existem problemas no partido e que nenhum nome foi cogitado até agora para ocupar o cargo e todos os comentários são apenas boatos”.

Vânio ainda aproveitou para falar sobre as novas aquisições da administração municipal e os projetos futuros de sua administração que incluem construção de uma ponte no bairro São José, projetos habitacionais, entre tantos outros que o prefeito preferiu não dar muitos detalhes por estarem em fase de conclusão.

O prefeito esclareceu ainda outros fatos relacionados com a política na cidade e terminou sua participação agradecendo a todos e reafirmando seus compromissos com a população de Braço do Norte.