Grupos de idosos promovem festa para homenagear os pais

A segunda-feira (09) foi de muita animação e atividades para os grupos de idosos de Braço do Norte. Para homenagear os pais, a Secretaria da Família promoveu, no Salão Paroquial da comunidade de São José, um dia especial para lembrar a data comemorada no último domingo (08).
O encontro, que contou com a presença de 600 idosos, iniciou às 9 horas da manhã com apresentações organizadas pela coordenadora dos grupos de idosos, seguindo com um almoço servido gratuitamente a todos. Na seqüência, o prefeito Vânio Uliano e a primeira-dama Nicéia Voss Uliano, acompanhados das secretárias de Assistência Social, Francisca Leonel da Silva (Quinha) e da Família, Otília Meurer Dandolini (Ferena) entregaram a cada um dos pais uma lembrança. A tarde seguiu com o já tradicional baile que encerrou o evento.
De acordo com Ferena, o evento foi uma grande oportunidade para fazer a integração entre os grupos de idosos do município. “Estamos muito satisfeitos com participação de todos. Nossa equipe trabalhou muito para a realização deste evento, só nos resta agradecer a presença de todos e mais uma vez desejar felicidades a todos os pais. Porém, neste dia, queremos acima de tudo homenagear estes pais dos nossos grupos, que tanto contribuíram para o engrandecimento de nossa sociedade atual” relata.
Já o prefeito Vânio aproveitou seu discurso para reiterar a importância vital do papel do pai para a família e o quanto se sentia feliz por poder participar de um encontro tão especial como este. “Estou muito feliz por estar aqui neste dia. Quero, em nome de toda a administração municipal, dar meus parabéns a todos os pais. Aproveito para parabenizar as secretárias Quinha e Ferena, a coordenadora Maria de Lourdes Wiggers e todas as voluntárias e pessoas envolvidas nas atividades de hoje e as demais atividade realizadas com os grupos de melhor idade em Braço do Norte pelo trabalho realizado” finalizou.