BN terá palestra no Dia Estadual de Combate ao Abuso Sexual Infanto Juvenil

Para lembrar o Dia Estadual de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infanto Juvenil, a Prefeitura de Braço do Norte, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e o Conselho Tutelar realizam na noite de hoje, sexta-feira, a partir das 19h30min, no Centro de Convivência dos Idosos, no bairro Santa Augusta, uma palestra sobre Abuso e Exploração Sexual Infanto Juvenil.
O evento, elaborado para maiores de 12 anos e que tem por objetivo conscientizar sobre a importância da denúncia através do Disque 100, conta com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Ministério Público. A palestra será ministrada pela psicóloga Daniela Wiggers Wessler.
Após a palestra será servido risoto gratuito.