Vânio e Cristini reúne-se com secretário estadual da Educação

O prefeito de Braço do Norte, Vânio Uliano, que está em férias, e a secretária de Educação do município, Cristini Kuerten Maia, participaram na manhã de hoje, terça-feira, dia 18, em Florianópolis, de uma reunião com Marcos Tebaldi, secretário da Educação do Estado de Santa Catarina.
Vânio e Cristini obtiveram a garantia do secretário Tebaldi de que os valores do transporte escolar serão reajustados em 15% para este ano, o que vai permitir a continuidade do serviço prestado pelas prefeituras em convênio com Estado e União.
O prefeito ainda explanou as necessidades do município na área educacional, devido ao aumento da demanda e finalizou a reunião seguro de que novas parcerias serão realizadas entre o município e a Secretaria de Educação do Estado.
O secretário da 36ª SDR, Gelson Padilha, também acompanhou a reunião.