Prefeito Vânio vai a Brasília

O prefeito de Braço do Norte, Vânio Uliano, viaja amanhã, terça-feira, dia 10, para Brasília, para acompanhar a Marcha dos Prefeitos 2011.

Na programação, assembleias com temas variados e sessão solene com encontro da presidência da República com os municípios.Na quarta, Vânio assiste ao lançamento do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, e participa de outras assembleias.

Na quinta-feira o prefeito vai ao plenário sobre a Resolução nº 414/2010 da Aneel: transferência dos ativos de iluminação pública para os Municípios, Fomento à Instituição de Regimes Próprios de Previdência e Estoque da Compensação Previdenciária e O Novo Código Florestal.

Vânio aproveita ainda para acompanhar o andamento de projetos levados anteriormente.