Pais dos Grupos de Idosos recebem homenagens

Os papais dos Grupos de Idosos de Braço do Norte receberam na tarde de segunda-feira, 15, uma bela homenagem pela passagem do Dia dos Pais. A comemoração ocorreu no Clube União, no bairro Rio Bonito.

O Coral da Terceira Idade se fez presente, cantando para homenagear os pais e emocionar a todos. Uma oração pedindo proteção foi realizada pelos presentes. Já as voluntárias e a secretária da Família, Otília Meurer Dandolini, arrancaram risadas, encenando um divertido teatro.

O prefeito Vânio Uliano, a primeira dama Nicéia Voss Uliano, o vice-prefeito, Valberto Michels e a esposa Raquel Ribeiro Michels, fizeram a entrega de lembrancinhas. “É uma homenagem justa para todos os pais aqui presentes, que sempre trabalharam para honrar suas famílias e agora podem aproveitar vindo para um lugar onde todos têm atividades, atenção e amigos”, comentou o prefeito.

Após o lanche, os idosos puderam aproveitar o baile, que seguiu até o final da tarde.