Inicia pavimentação da Governador Jorge Lacerda

A população já pode acompanhar as primeiras movimentações para a pavimentação asfáltica da rua Governador Jorge Lacerda, em Braço do Norte. O prazo para o término da obra é de seis meses.

Segundo o prefeito, Vânio Uliano, a parceria com os moradores é imprescindível para que outras ruas também ganhem pavimentação. “Com a colaboração dos moradores, poderemos pavimentar mais ruas. Se a Prefeitura pagasse todo o asfalto da Governador Jorge Lacerda, com certeza impossibilitaríamos a pavimentação de outras ruas. É importante que as pessoas entendam que é só assim que conseguiremos pavimentar mais ruas. Além disso, os imóveis das ruas pavimentadas valorizam”, comenta.

O custo total da obra, que temextensão de 2,12 quilômetros, é de R$ 2.046.182,25, porém, serão abatidos R$ 394.200,00 de uma emenda do deputado João Pizzolatti. Os moradores pagarão valor proporcional a frente do lote.