Prefeito realiza audiência pública com moradores

Os moradores da rua ProfessorPedro Michels, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Braço do Norte, aprovarampor unanimidade, em audiência pública, na noite de quinta-feira, 25, a parceria para apavimentação asfática da via.

Durante o encontro, ocorrido noCentro Comunitário do bairro, o prefeito Vânio Uliano e o secretário de Governoe Cidadania, André Leandro Richter, apresentaram o projeto aos moradores,proprietários de imóveis e interessados.

O valor do projeto é de R$739.850,05, porém, segundo o prefeito, a expectativa é que este valor diminuaao ser licitado. “Queremos proporcionar aos moradores a maior qualidade com omenor custo. Estou muito contenta com esta parceria que faremos”, salientouVânio. A obra deve ser licitada em breve.

Também estavam na audiência ovice-prefeito, Valberto Michels, o responsável pelo Departamento de Compras,Moisés Avelino Nazário e a vereadora Maria da Silva Kulkamp.