IPTU tem pagamento prorrogado

A prefeitura de Braço do Norte prorrogou, até 20 de setembro, o prazo para retirada e pagamento dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2011.

A prorrogação mantém o desconto de 30% (trinta por cento), para o pagamento em cota única.

Conforme explicou o secretário de administração e finanças Edenilson Niheues a iniciativa foi tomada, devido ao alto índice de procura no setor de tributação. “Notamos uma procura cada vez maior nos últimos dias pelo carne de IPTU e como sabemos que muitas empresas fazem o pagamento de seus funcionários no início de cada mês, resolvemos prorrogar o prazo para dar oportunidade do desconto de 30% a todos os contribuintes”.

A entrega dos carnes é feita no setor de Tributação da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas e das 12h30min às 18h30min. Já o pagamento pode ser efetuado nas redes bancárias, lotéricas, supermercados e farmácias.