Sindicato dos Trabalhadores Rurais apresenta reivindicações ao poder municipal

Sindicato dos Trabalhadores Rurais apresenta reivindicações ao poder municipalO prefeito de Braço do Norte, Ademir da Silva Matos, juntamente com o Secretário de Planejamento, Charles Bianchini, recebeu nesta terça-feira 22 de janeiro, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Braço do Norte, Adriano Schurhof, e integrantes da Coorvale, cooperativa formada por produtores rurais do município.  A prefeitura assumiu apoio as principais ações do sindicado, bem como ouviu sugestões e reivindicações da categoria, como o compromisso de contribuir com o projeto de habitação para o setor rural e o auxílio a reunião das mulheres produtoras que será realizada em abril. “Existe muitas questões do setor rural que nos falta apenas o apoio do puder municipal para conquistar realizações. Esperamos que a partir de agora isso aconteça e possamos ainda mais valorizar a força do homem do campo em nosso município”, destacou o presidente do sindicato.

O prefeito ouviu ainda as reivindicações da Coopervale, que visa valorizar a produção rural do município.