Entrega de Kit de Defesa Civil

Ainda durante o dia de hoje, 03, o prefeito Ademir Matos e o vice-prefeito Charles Bianchini, estiveram na 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Braço do Norte, para formalizar a entrega do Kit de Defesa Civil de SC, ao município. Na doação, foi entregue um computador, uma televisão de 42 polegadas, uma impressora Epson, máquina fotográfica, um GPS, trenas e capas de chuva. O coordenador da Defesa Civil do município, Joceoni Lunardi Pickler, agradeceu a presença e disponibilidade da administração municipal, aproveitando a oportunidade para apresentar as novas instalações da Defesa Civil, localizada anexo a Companhia do Corpo de Bombeiros e ressaltou a importância dessa doação, que servirá, entre outros, para o monitoramento de riscos, do município. Participou da entrega, o Comandante do Corpo de Bombeiros de Braço do Norte, Diogo de Souza Clarindo.