ETE: ordem de serviço deve ser assinada em março

Em Florianópolis nesta terça-feira, o prefeito Ademir Matos recebeu boas notícias sobre a Estação de Tratamento de Esgoto de Braço do Norte. A previsão para a assinatura da ordem de serviço pra o início da obra da ETE é para começo do mês de março. “Esperamos assinar agora na segunda semana do mês de março e, em seguida, a empresa já deve inicia-la”, explicou o prefeito.

A reunião aconteceu na sede da Casan e contou com a presença do presidente da estatal, Valter Galina e do gerente regional da Casan de Braço do Norte, Eraldo Santos.

A ETE receberá um investimento de cerca de R$6 milhões, a empresa vencedora da licitação foi a Fast Indústria e Comércio Ltda. A estação terá a capacidade de tratar 35 litros de esgoto por segundo.