Administração recebe proposta de ensino de empreendedorismo no município

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino recebeu na tarde de terça-feira, 21, representantes da Câmara Técnica do Desenvolvimento Educacional e Empreendedor, do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL), de Braço do Norte.

O intuito do encontro foi apresentar a proposta de ensino da disciplina de empreendedorismo no município. A intenção é que, a princípio, a matéria seja lecionada para alunos do 6º ano, das escolas municipais Professor Antônio Rohden, no Centro, e Adolfo Wiggers, no São José, que têm o ensino fundamental II, e gradativamente será implantada nas demais séries (7º, 8º e 9º anos).
O encontro teve a presença da secretária de Educação, Claudinéia Niehues, da secretária adjunta Nívea Willemann Rocha, e dos representantes da câmara técnica Carlos Wagner Medeiros, coordenador do Senai, professora Zélia Della Giustina Guinzani e agente articuladora do DEL, Bruna Floriano.