Estão abertas as inscrições para conselheiros tutelares de BN

Estão abertas, de 10 de abril até 10 de maio, as inscrições para a escolha de conselheiros tutelares de Braço do Norte. O edital foi lançado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), responsável pela escolha dos cinco membros do Conselho Tutelar (além de um suplente), que atuarão de 10 de janeiro de 2020 até 09 de janeiro de 2023.

Para se inscrever é necessário ter reconhecida idoneidade moral, comprovada por Certidão Negativa de Antecedentes Penais, idade superior a 21 anos comprovada, residir em Braço do Norte, ter concluído o ensino médio e estar em dia com seus direitos políticos.
As inscrições devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 13 às 17h30min, na sede do CMDCA, localizada na Avenida Felipe Schmidt, 2596, Centro, anexo a Secretaria Municipal de Assistência Social de Braço do Norte.
O edital completo pode ser encontrado no mural da Prefeitura de Braço do Norte, do Ministério Público e na sede do CMDCA ou no site www.bracodonorte.sc.gov.br na aba ‘transparência’.