Prefeitura recebe repasse de R$ 500 mil da Câmara

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, receberam na manhã de sexta-feira, 04 de junho, das mãos da presidente da Câmara de Vereadores, Nívea Willemann Rocha, um cheque de R$ 500 mil referentes à devolução de recursos provenientes de economias realizadas pela Casa Legislativa. Beto, que retornou ao comando do executivo nesta quinta-feira, 03, salientou a parceria entre os dois poderes. “Temos a honra de poder contar com uma Câmara parceira e coerente, que fiscaliza, mas ao mesmo tempo está sempre à disposição para fazer o melhor para o Município”, comentou. Nívea, que encerra seu mandato à frente da presidência da Câmara, representou todos os vereadores devido à testagem positiva para Covid-19 de alguns vereadores e servidores da casa. A pedido da presidente, uma parte será reservada para auxiliar na construção de uma infraestrutura para telecomunicações dos órgãos de segurança pública do Município.