Obras paralisadas do Estado serão retomadas

As ruas Newton Marcelino, Renato Bonetti, Frederico Kuerten, Irineu Bornhausen e João Bianchini e a Estrada Geral do Azeiteiro, em Braço do Norte, estão com a continuidade das obras garantidas.
A notícia foi dada pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na tarde desta quarta-feira, 16, após uma reunião com o secretário da Casa Civil, Estener Soratto, em Florianópolis. “São recursos conquistados em 2022 e as paralisações acontecem no Estado todo, porém, com a Transferência Especial Voluntária (TEV), o governo do Estado dará continuidade às obras já iniciadas. A expectativa é que a transferência seja feita ainda em agosto, com isso, retomaremos e daremos continuidades às obras até sua conclusão”, explicou Beto.
O prefeito agradeceu o empenho do governo do Estado. “Prefeito que não é visto, não é lembrado, com isso, daremos continuidade a estas importantes obras, já iniciadas e que não podem ficar no esquecimento”, comentou.
Em Braço do Norte, desde 2021 até agora, 86 ações foram autorizadas através de ordens de serviços, entre elas estão obras concluídas, em execução ou aguardando continuidade.