Vânio e Valberto recebem visita de deputado Décio Góes

O prefeito de Braço do Norte, Vânio Uliano, e o vice, Valberto Wiggers Michels, receberam hoje à tarde (19) a visita do deputado estadual Décio Góes (PT). O parlamentar, representante do Sul do Estado na Assembléia Legislativa está empenhado em auxiliar o município na busca de recursos para projetos e ações da atual administração, que vão promover o desenvolvimento econômico e humano. “Estamos trabalhando junto à senadora Ideli Salvatti (PT-SC) e ao deputado federal Cláudio Vignatti (PT-SC) e vendo a forma como poderemos ajudar Braço do Norte nessa reta final de definições das emendas parlamentares”, adiantou Décio. Entre as obras previstas está a ponte de São José, cujo projeto já se encontra em Brasília, a exemplo de outros projetos encaminhados recentemente. O parlamentar aproveitou o dia para fazer vários contatos políticos no município, acompanhado do companheiro de partido, o vice-prefeito Valberto Michels.