Prefeitura realiza drenagem na Severiano Sombrio

A Prefeitura de Braço do Norte está realizando obras de drenagem na rua Severiano Sombrio, no bairro Santa Augusta.

A obra é uma antiga reivindicaçãodos moradores, que tiveram suas casas alagadas durante as chuvas ocorridas no início do ano. “Estamos realizando a obra de acordo com a vontade dos moradores”, salienta o prefeito Vânio Uliano.

Segundo ele, as ruas Sete de Setembro e Jorge Lacerda, no Centro, onde o córrego passa, também serão desobstruídas. Os proprietários da Oficina AC, na rua Padre Jacob Luiz Neibel também farão a drenagem do córrego. “Isso resolverá boa parte dos problemas de alagamentos que ocorrem nos períodos de chuva. As obras custarão cerca de R$ 70mil e serão executadas com recursos próprios da prefeitura”, finaliza o prefeito.