Sistema positivo será implantado em Braço do Norte

Sistema positivo será implantado em Braço do NorteO ensino municipal de Braço do Braço entra em uma nova etapa. Nesta sexta-feira, 01 de março, a secretária de Educação, realiza a solenidade de implantação do Sistema de Ensino Aprende Brasil, do Positivo, que será realizada no Centro de Convivência do Idoso a partir das 13horas. Durante todo o dia o Positivo realiza a capacitação dos professores e funcionários que irão utilizar as apostilas. O sistema será implantado em todo ensino fundamental, onde todas as crianças receberam as apostilas do Positivo. A distribuição do material didático é um dos compromissos de campanha e faz parte do plano de governo. “A valorização do tripé, social, saúde e educação é nossa prioridade. Estamos trabalhando para levantar as principais ações para planejamento de cada área”, destaca o prefeito, Ademir da Silva Matos.