Braço do Norte comemora Dia Mundial da Saúde

A administração municipal, através da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta quinta-feira, 7, uma série de ações em comemoração ao Dia Mundial da Saúde. Equipes da Saúde apresentaram os projetos da área, realizaram a medição de pressão e exames rápidos de diabetes. Além de atividades físicas com o projeto Remexa-se.

O encontrou reuniu profissionais da área, participantes dos projetos, estudantes e a comunidade. As crianças puderam se divertir com brinquedos infláveis e cama elástica. “Nosso objetivo é marcar a importante data, apresentando a comunidade nossos principais projetos para a saúde preventiva”, salientou a secretária, Francismari Rossi Lessa.

Na oportunidade, o prefeito Ademir Matos salientou a importância dos cuidados com a saúde e do atendimento humanizado. “A Saúde de Braço do Norte tem realizado grandes feitos, tanto no investimento estrutural, como seus novos ESF’s e reformas de Unidades, como na realização e execução de projetos em todas as suas áreas, cuidando e prevenindo doenças”.

A comemoração aconteceu na Praça Padre Roher, durante toda manhã.