Idosos realizam Conferência Municipal de Direitos

A Prefeitura de Braço do Norte, através da Secretaria de Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal do Idoso, realizou na tarde desta terça-feira, 13, a V Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

O encontro contou com a presença do psicólogo Rodrigo Kruel, que abordou o tema: Os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas. A conferência aconteceu no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), no bairro Santa Augusta, na presença de dezenas de idosos.
A secretária de Assistência Social, Gisely Heidemann Perin Meurer e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, participaram do encontro. Eles ressaltaram a importância da garantia dos direitos dos idosos e o papel relevante da Secretaria da Assistência Social para assegurar estes direitos.