Rua da Travessia e Eugênio Uliano ganharão pavimentação

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, entregaram na noite desta sexta-feira, 23, a ordem de serviço para a pavimentação da Rua da Travessia, no Bairro Vila Nova, e da Rua Eugênio Uliano, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Ao todo serão investidos cerca de R$ 585 mil nas duas obras, sendo R$ 91,5 mil de contrapartida do município e R$ 493,1 mil de emenda parlamentar da deputada Geovania de Sá. Na pavimentação da Rua da Travessia, que será de lajota e tem 2.446 metros quadrados, serão aplicados R$ 328.355,49. Já na Rua Eugênio Uliano, que será de asfalto e tem 1915,75 metros quadrados, serão investidos R$ 256.232,40.
Beto agradeceu o compromisso da deputada com o município de Braço do Norte. “Estas são mais duas ruas que poderemos, em breve, entregar à nossa população. Agradecemos a todos os envolvidos e continuamos o trabalho para que mais recursos sejam trazidos para o município, contemplando mais moradores”, encerrou.
As obras de drenagem da Rua da Travessia iniciam ainda este ano. Já a pavimentação da Rua Eugênio Uliano, conforme combinado com os moradores, inicia no dia 5 de janeiro.
Moradores das duas ruas, a vereadora Soraya Michels Richter, os vereadores Jacinto Orbem Perin e Roberto Kindermann e o secretário de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico, Vanio de Oliveira, o Vaninho, também participaram do ato.