Vânio busca solução para impasse com médicos

Em busca de uma solução para os problemas surgidos após a instalação dos pontos digitais nos Postos de Saúde da Família (PSFs) de Braço do Norte, uma exigência prevista em Lei Federal, o prefeito Vânio Uliano se reuniu na tarde de segunda-feira, dia 21, com a secretária da Saúde, Lúcia Teresinha Giordani Volpato, com o secretário da Administração, Edenilson Niehues e com a assessora jurídica do município Samira Oenning. “Estamos procurando caminhos para solucionar este impasse, o que não pode é a população ficar sem assistência médica”, disse o prefeito.

Em breve, uma nova reunião com a Promotoria Pública de Braço do Norte deverá ser feita. A primeira reunião para discutir o assunto ocorreu em maio.

“Buscaremos todos os recursos para contornar esta situação. Quero que a população tenha seu direto a saúde garantido”, finalizou Vânio.